Filters : "Mendez, Isadora Barzinski Gonzalez" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, MARCAS, PRODUTOS, EMBALAGENS DE CONSUMO, ESCOVA DE DENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDEZ, Isadora Barzinski Gonzalez. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Mendez, I. B. G. (2020). O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • NLM

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf
    • Vancouver

      Mendez IBG. O consumo hedônico em categorias essencialmente utilitárias: um estudo de caso da marca Curaprox [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/34e18a1e-2da0-4019-933e-102e4cac613e/tc4474-isadora-mendez-consumo.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024